Uma cena triste chamou muito a atenção, dos Paraibanos! Um cachorrinho triste, sem vontade de beber água nem comer! “Mas o que será que ele tem” diziam todos!

Esse cara triste era Carneiro! O poodle companheiro do Betão, guardador de carros e morador das marquises no Centro Turístico de Tambaú em João Pessoa. Tudo isso aconteceu quando Betão se acidentou e teve que ficar por dias internado! Foi o fim para Carneiro…

A espera pela volta do seu melhor amigo, lhe rendeu mais tantos outros novos amigos na cidade, como Cibelle Lobo. Que passou a dar uma atenção ao cão, e ajudar no que fosse preciso até a volta de Betão ás ruas!

Mas Carneiro não estava só. Seu primo Soneca, um vira-latas simpático e dorminhoco adotado pelo irmão de Betão, ficou ao seu lado. Sempre tentando uma brincadeira, uma mordidinha pra ajudar na ansiedade e amenizar a tristeza da espera!

Já nas ruas, Betão ainda se recupera do ocorrido! E todos ali se viram como podem. Recebem doações, uns trocados por cuidar dos veículos estacionados, e ainda tem tempo para brincar na praia e contar histórias. Como uma em que um dia, quase foram todos até Fortaleza de ônibus passear… E sobre sua volta a escola! Betão apresenta orgulhoso a carteirinha de estudante, e diz que já aprendeu a escrever seu nome!

*Durante a abertura da exposição fotográfica MRSC, que estará em João Pessoa até dia 15 de Outubro, o fotógrafo Edu Leporo, levou coleiras carrapaticidas Kiltix da Bayer para os cães!

A exposição só foi possível, com o importante apoio do Hotel Ibis João Pessoa e da Fazenda Gayçara.

Anúncios

Uma resposta »

  1. Uma história mais comovente que a outra e imagens captadas por suas lentes abençoadas, dando um traço de esperança pra ambos os seres marginalizados. Mil vezes, parabéns pelo seu trabalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s