Renan e Aline, estão juntos a 14 anos, foi amor de escola sabe? Cresceram na cidade de Barretos interior de SP. Renan é musico, e um dia resolveu se aventurar e viver da sua música!

Atraídos pela promessa de começarem uma nova vida, chegaram ao litoral paulista. Numa noite, véspera de Natal em 2014, uma coisinha preta que se movia na calçada vez com que o casal se apaixonassem pela pequena e magra Pituca! Foi amor a primeira vista. Começava ai a jornada de Pituca e seus novos tutores. Foram de Mongaguá a Peruíbe a pé! Cerca de 44 Km. Vivendo de uma canção, uma ajuda, até que resolveram ir para SP. Quando uma blogueira da cidade de Peruíbe, fez um post sobre eles, que rendeu uma caixa de transporte e a carona para Sampa.

Hoje os três tem o sonho de iniciar uma nova vida na cidade de Parati – RJ. Estão pelas calçadas do Centro de São Paulo, buscando ajuda e uma nova caixa de transporte para Pituca poder viajar de ônibus, porque aquela outra caixa, foi roubada.

Me fizeram um pedido…Querem levar Pituca ao veterinário, para botar suas vacinas em dia, uma caixa nova de transporte e quem sabe, as passagens!

Fica aqui então o apelo, quem desejar ajudar, pode mandar sua mensagem! Só uma coisa…ela adora morder os cadarços…Edu Leporo Fotografia-3 Edu Leporo Fotografia-5 Edu Leporo Fotografia-6 Edu Leporo Fotografia-7 Edu Leporo Fotografia-12 Edu Leporo Fotografia-13 Edu Leporo Fotografia-17 Edu Leporo Fotografia-18 Edu Leporo Fotografia-19

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s