Alexsandro mora com seu herói Thor, numa pequena praça na Rua Pedroso. Um colchão, alguns pertences e muitos pacotes de ração!

Hoje Thor é castrado, mas conta que o adotou, depois de ter sido usado apenas para cruzar. Foi largado na calçada do Pão de Açúcar, ali mesmo! Ganha seu dinheiro pedindo no farol e fez questão de dizer : “Não uso o Thor para pedir dinheiro, faço meus malabares, mas nunca usaria ele.” O pouco que arrecada, é para se alimentar e comprar ração, que nunca pode faltar! Mas que já deixou de comer, para deixar que o cão, se servisse. “Minha preocupação é o Thor, espero acompanha-lo até que encerre a sua Missão”. Edu Leporo-0638 Edu Leporo-0647 Edu Leporo-0649 Edu Leporo-0655 Edu Leporo-0658 Edu Leporo-0663 Edu Leporo-0668Edu Leporo-0675Edu Leporo-0674

Anúncios

»

  1. Dá pra sentir que esse moço gosta realmente do cachorro e que o amor é recíproco. Mais uma vez você conseguiu captar sentimentos !

  2. nadia disse:

    Aqui na drogaria nos conhecemos os dois. O Alecsandro sempre vem aqui porque tem a Jorai, que é a maezona dele. Os dois sao inseparaveis e teve ate uma vez q eles estavam brincando e o Thor o mordeu e a gente perguntou se ele ia se desfazer do cachorro, mas não… Ele continua cuidando e o leva-lo pra todos os lugares juntos….

  3. Evelise Kielblock disse:

    Eu moro próximo a praça que o Thor mora e passo lá todos os dias para vir trabalhar! Já até fiz meu namorado parar o carro no meio da rua pra deixar ração lá pra ele! Ele é lindo de viver é super bem tratado! Amor fiel ao dono! #amorquenaosemede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s