Passando pela Av. Paulista, resolvi dar uma olhada no Gilberto e seus amigos Messias e Gildo! Qual foi minha surpresa? Quatro novos integrantes da matilha!!!

Gilberto então, me contou que foi conduzido a delegacia para averiguações, precisando deixar seus cães ali, amarrados em uma arvore na entrada do Parque Trianon, uma senhora com a intenção de ajudar, os levou para casa prometendo devolve-los assim que Gilberto voltasse! O que não ocorreu… Foi então que adotou quatro novos cães e muito triste me pediu para publicar no Blog seu apelo: “Estou disposto a dar minha vida pela volta deles” e mais, promete se acorrentar as árvores e fazer greve de fome até que seus amigos sejam devolvidos!Edu Leporo-9560 Edu Leporo-9561 Edu Leporo-9567 Edu Leporo-9570 Edu Leporo-9571 Edu Leporo-9573 Edu Leporo-9575 Edu Leporo-9578 Edu Leporo-9584 Edu Leporo-9593 Edu Leporo-9594 Edu Leporo-9605 Edu Leporo-9606

Anúncios

»

  1. Márcia disse:

    Os cãezinhos já foram devolvidos? Não se tira um membro da família assim! Todos tem o direito de estar juntos, homem e seus cachorros! Eles eram bem cuidados!! Sou protetora e jamais faria uma maldade dessas! Muito triste!

  2. Lunara Dourado disse:

    Que lindo! Que amor mais puro esse moço demonstrou na foto abraçado com o animal. Adorei!! Também sou protetora e amo amo os animais! São a melhor terapia que podemos ter para trazer alegria para nossas vidas. Belíssimo trabalho, fotos fantásticas. Parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s