Hulk é um filhote de aproximadamente 4 meses que viver na Praça da Republica no centro de São Paulo. Em uma noite o morador de rua  Saulo, cuidava dos veículos estacionados na Avenida São Luis, quando um outro morador apareceu com o filhote doente e machucado! Saulo deu o que tinha no bolso pelo cão! De lá pra cá dividem com sua esposa, grávida de 08 meses, um minusculo barraco na esquina da Praça da Republica, com a Rua 7 de Abril, bem ali na calçada. Hoje são grandes amigos, ficam pra lá e pra cá, sempre brincando como todo filhote sadio. E ele é muito sadio e bem cuidado, Saulo fez questão de exibir a carteira de vacinação em em DIA!!! Diz que nunca gasta um tostão com o amigo, todos ali da região ajudam com tudo! Patrícia Magalhães, comerciante ali de frente é uma grande amiga do Hulk, é ela quem o leva a cada 15 dias a um Pet Shop para seu banho, tosa e ainda ganha uns petiscos e brinquedos! Mas seu brinquedo favorito é uma velha vassoura! Saulo termina: “Já me ofereceram R$200,00 reais por ele, mas eu não vendo por dinheiro nenhum, é meu amigo”.

 

Edu Leporo-8311

Patricia Magalhães, comerciante local e amiga do Hulk

Edu Leporo-8290 Edu Leporo-8298 Edu Leporo-8301 Edu Leporo-8304 Edu Leporo-8309 Edu Leporo-8315 Edu Leporo-8319 Edu Leporo-8322 Edu Leporo-8327 Edu Leporo-8333 Edu Leporo-8334

Anúncios

»

  1. Zélia Regina Cardoso Motta Lima disse:

    Linda essa sua iniciativa. Lindo seu trabalho. Lindoooooo esse cachorrinho !!! Um abraço.

  2. Aline disse:

    Belo trabalho!! Emocionante!!! Parabéns é muito lindo!!!

  3. jessica da nobrega disse:

    Agora ate eu faço questao de procura-lo para prestigia-lo e ver esse filhote lindo

  4. rodgmx disse:

    Edu, Onde esta o cachorro do Saulo, o Spock? pois não foi doação e sim tirado para um tratamento e depois disso sumiu

    • ola ! tudo bem? A história não é essa! Vou te passar tudo para que entenda melhor… O Saulo nos entregou o pequeno, pois parecia estar com as pernas quebradas. Ele chorava muito, e não dava para tocar! Um dos nossos médicos veterinários, levou para clinica, com o consentimento dele e da Gabriela, para que fossem feitos todos os exames, e cuidados!
      Apos os exames, foi diagnosticado com raquitismo e deficiência óssea.
      Não hávia como fazer cirurgia! Então o tratamento foi de suplementação, vacinas e imobilização para melhorar seu caminhar! Ficou em um lar provisório ate o tratamento finalizar.
      Ao final, os medicos deram o diagnostico de que ele, nunca sera normal! As patas tem atrofia e sera sempre um cãozinho especial, necessitando de cuidados especiais par sempre!
      Passei todas essas informações e fotos para o Saulo, por um celular de amigo dele, e o mesmo entendeu e abriu mão da guarda! Me autorizando adotar!
      Ele foi adotado, esta feliz em um lar, e não podera mais viver nas ruas!
      Caso deseje, te mando fotos!
      É isso! Nosso lema é ajudar e apoiar o Morador de rua com seu cão! Nunca tira-los deles! A Adoção ocorreu sob consentimento do próprio Saulo.
      Fico a sua disposição!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s