Em mais uma empreitada fotográfica, na busca de uma nova e emocionante história de amor e companheirismo para a nossa série “Moradores de rua e seus cães”, apanhei…

Bom, vamos contar desde o início.

Me contaram que na Avenida Paulista, no vão livre do Masp, mora um Hippie chamado Piauí, com um cãozinho muito bem cuidado! Fui lá pra conferir e tentar trazer mais essa história para vocês.

Chegando lá, perguntei aos policiais sobre essa figura e me indicaram uma barraca de camping que ainda se encontrava fechada. Me aproximei e anunciei a visita. Logo, sai de lá um Hippei, todo vestido e com os cabelo a caráter! Me identifiquei como fotógrafo do PdD e disse nossa intenção! Ele meio virado da noitada de Drogas e Rock and Roll me pediu um trocado e mostrou um cofrinho, foi me contando que passou a noite com Amy Winehouse. E provou! Com a biografia da cantora! “Passei a noite com a Amy”

Foi aí que apareceu lá no fundo da barraca o tal cãozinho, que Piauí batizou de Elvis.

Ele me contou que quando chegou a São Paulo pela estação de trem, o cãozinho o seguiu até o vagão! “Ele que me escolheu, coloquei-o na bolsa e trouxe comigo pra cá”.

Hoje eles vivem ali, vendendo artesanato e a mercê de quem oferece uma ração ou um trocado para ajudar o Elvis.

Mas, acreditem, Piauí não admite que fotografem o Elvis, quando eu saquei a câmera para dentro da barraca, eis que ele como um samurai sagaz, sacou também seu Chinelo e tome no fotografo! Kkkkk confesso que fiquei assustado, mas depois cai na risada!

Bom, só consegui fotografar um pedacinho do cãozinho Elvis, mas deu pra sentir o amor, o carinho e cuidados que esse Hippie morador de rua tem com seu melhor amigo!

Nada de fotos do Elvis ok?Edu Leporo-0550 Edu Leporo-0546 Edu Leporo-0549 Edu Leporo-0547 Edu Leporo-0553 Edu Leporo-0558 Edu Leporo-0545

Deixe um comentário